A Casa da Juventude é um dos facilitadores do OPJ 2018
O Orçamento Participativo Jovem (OPJ) está de volta para uma IV edição. Esta medida já conhecida pelos jovens de Amarante, pretende aproximar a juventude local da autarquia, através da implementação de uma ideia vencedora. Os participantes devem ter entre 14 e 30 anos e fazer uma candidatura online, onde apresentam um projeto bem estruturado e segundo as normas exigidas, até um máximo de 15 mil euros.
Em 2017, a proposta vencedora foi a “Mãos que falam”, uma iniciativa que pretende promover a inovação e a inclusão, este ano pode ser a tua!
Para todos aqueles que se pretendem candidatar existem pessoas capazes de os ajudar a construir e consolidar as suas ideias. Este ano a Casa da Juventude, mais precisamente, Miguel Pinto, também estará à tua disposição para apoiar no correto desenvolvimento do projeto e de forma muito simples.
Se tens uma ideia fantástica que gostarias de ver desenvolvida em Amarante, não podes deixar passar esta oportunidade. Vem ter connosco à CJ e expõe a tua ideia, com o resto nós ajudamos!
As candidaturas estão abertas até dia 31 de Março de 2018.
Comentários recentes