Procuramos 2 voluntários para um projeto de voluntariado de curta-duração, “Intercultural reciprocity”, de 16 a 31 de julho, organizado pela Romans International, em Romans-sur-Isere, em França.

OBJETIVOS 
Pretende-se que os voluntários realizem atividades a trabalhos manuais, reparação, decoração, pintura, entre outras, através da participação num Campo de Trabalho, e que se dediquem ao trabalho social, ajudando à integração de pessoas com dificuldades em realizar as tarefas diárias. Estas duas áreas serão trabalhadas em duas instituições diferentes. Os voluntários poderão ainda ajudar na realização de atividades culturais.

Para uma descrição detalhada do projeto e das atividades, consulta o infopack.

PERFIL DOS CANDIDATOS
– Residir legalmente em Portugal;
– Ter entre 18 e 30 anos de idade;
– Ser criativo e estar fortemente interessado(a) no tema do projeto;

CANDIDATURAS
Candidaturas abertas.
Preenche o formulário e faz o upload do teu CV e Carta de Motivação, no fundo da página do website.

CUSTOS
Todas as despesas do projecto (alojamento, alimentação, etc.) são 100% cobertas pelo Programa Erasmus+. As despesas de viagem entre Portugal e França (ida e volta) são também 100% financiadas até um determinado valor máximo definido pela UE. O compromisso do Aventura Marão Clube com os seus associados é o de financiar o valor total das viagens, mesmo que ultrapassem o valor máximo definido – para poderes usufruir desta vantagem basta tornares-te nosso sócio, pagando a cota anual de 12€.

Sabe mais sobre as condições do Corpo Europeu de Solidariedade