filip-filkovic-philatz-59705

Procuramos 1 voluntário/a para participar no projeto de Serviço Voluntário Europeu de curta duração Our Common Path, organizado pelo Youth Centre Villa Elba, de 20 de Agosto a 5 de Outubro, em Perho, na Finlândia. O projeto destina-se àqueles interessados na área da naturezadesporto e trabalho de equipa.

OBJETIVOS 
O projeto tem como objetivo a renovação de trilhos num local de extrema importância para a comunidade, degradados pelo tempo e de forma a torná-los mais acessíveis a todas as pessoas, ao dar a conhecer uma nova cultura a todos os voluntários, através do contacto direto com as pessoas locais, pois é com estes que irão desenvolver as suas atividades diárias. Espera-se que o candidato acabe o seu projeto com um maior conhecimento na área e que seja capaz de aplicar tudo o que aprendeu no seu dia-a-dia.

Para uma descrição detalhada do projeto e das atividades, consulta o infopack.

PERFIL DOS CANDIDATOS
– Residir legalmente em Portugal;
– Ter entre 18 e 30 anos de idade;
– Ser criativo e estar fortemente interessado(a) no tema do projeto;

CANDIDATURAS
Candidaturas abertas até dia 10 de Junho.
Preenche o formulário e faz o upload do teu CV e Carta de Motivação, no fundo da página do website.

CUSTOS
Todas as despesas do projecto (alojamento, alimentação, etc.) são 100% cobertas pelo Programa Erasmus+. As despesas de viagem entre Portugal e Finlândia (ida e volta) são também 100% financiadas até um determinado valor máximo definido pela UE. O compromisso do Aventura Marão Clube com os seus associados é o de financiar o valor total das viagens, mesmo que ultrapassem o valor máximo definido – para poderes usufruir desta vantagem basta tornares-te nosso sócio, pagando a cota anual de 12€.

Sabe mais sobre as condições do Serviço Voluntário Europeu

Pin It on Pinterest