YE ITALY simple

 
O Intercâmbio de Jovens Peace + organizado pelo Centro Pace di Forlì vai decorrer de 24 setembro a 1 outubro de 2017 em Forlí, Itália e envolverá 40 participantes de 5 países europeus (Itália, Portugal, Roménia, França e Espanha).
 
 
OBJECTIVOS
 
O objectivo do projecto é o de desenvolver, entre os jovens participantes, algumas competências básicas de peacebuilding e de resolução não violenta de conflitos de modo a que se possam tornar cidadãos mais activos e interessados na coisa pública e nas principais mudanças sócio-económicas na sociedade em que vivem. No final do Intercâmbio de Jovens os participantes vão beneficiar desta competência que abrange tópicos sensíveis sobretudo quando vivem um momento histórico, possibilitando-lhes compreender melhor como podem ser geridos os conflitos num modo não violento através de actividades interactivas.
 
 
 
PERFIL DOS CANDIDATOS
 
Residir legalmente em Portugal;
 
– Ter entre 20 e 27 anos de idade;
 
– Ser criativo e estar fortemente interessado(a) no tema do projeto.
 
 
CANDIDATURAS
 
Candidaturas abertas até ao dia 27 de Agosto de 2017.
 
Faz o download e upload do formulário de candidatura (disponível no fundo da página do website) devidamente preenchido em Português.

 

CUSTOS

Despesas 100% cobertas pelo Programa Erasmus+. O/a candidato/a selecionado/a deve tornar-se sócio/a da nossa associação — Aventura Marão Clube — pagando a cota anual de 12€.

Sabe mais sobre as condições dos Intercâmbios de Jovens

 

 

Pin It on Pinterest