Procuramos 3 técnicos de juventude e/ou educadores para participar no curso de formação “EMPathY: Emotional Management -The Path for Youth”, organizado pela associação ATA – Youth Association from Transylvania, de 19 a 26 de Setembro, em Rugănești, na Roménia. O projeto envolve 21 participantes da República-Checa, Estónia, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia e Espanha.

OBJETIVOS
Os objetivos deste curso de formação passam por consciencializar e explicar aos participantes o que é a gestão emocional e, ao mesmo tempo, fornecer ferramentas e estratégias que lhes permitam ser especialistas nesse ramo, especialmente quando em contacto com jovens em risco de exclusão. Pretende, ainda, tornar os participantes percursores de uma abordagem holística do trabalho juvenil, usando os conhecimentos adquiridos na área da gestão emocional.

Para uma descrição detalhada do projeto e das atividades, consulta o infopack.

PERFIL DOS CANDIDATOS
Residir legalmente em Portugal;
– Ter entre 18 e 25 anos de idade;
– Ser criativo e estar fortemente interessado(a) no tema do projeto;

CANDIDATURAS
Candidaturas abertas até dia 12 de Julho de 2018.
Faz o download e upload do formulário de candidatura (disponível no fundo da página do website) devidamente preenchido em Português.

CUSTOS
Todas as despesas do projecto (alojamento, alimentação, etc.) são 100% cobertas pelo Programa Erasmus+. As viagens são também 100% financiadas até um determinado valor máximo definido pela UE. O compromisso do Aventura Marão Clube com os seus associados é o de financiar o valor total das viagens, mesmo que ultrapassem o valor máximo definido – para poderes usufruir desta vantagem basta tornares-te nosso sócio, pagando a cota anual de 12€.

Pin It on Pinterest